Radio Para

Radio Para

Dica Importante para quem pensa em Investir em aluguel de imóveis

Programe suas despesas

O pagamento mensal da hipoteca e os impostos sobre a propriedade são as maiores despesas. Você também pode acabar escolhendo a guia para utilidades, como lixo, água ou gás. Mais uma vez, verifique o que as propriedades de aluguel comparáveis ​​estão oferecendo em seu mercado de imobiliárias. Se você planeja pagar utilitários, use seu próprio uso como estimativa de bola.

O seguro de propriedade é outro custo. Sua companhia de seguros pode dizer o que o prémio será se você utilizar o imóvel como um aluguel. As propriedades do aluguel precisam de reparos e manutenção como qualquer outra casa. Ruptura de aparelhos, vazamentos de encanamento, desgaste de acessórios. Figura sobre gastar cerca de um por cento do valor da propriedade por ano em manutenção, reparos e limpeza.

Encontrar um bom inquilino sempre paga no longo prazo, mas leva tempo e dinheiro para realizar e pesquisa efetiva. Se você usa uma empresa de gerenciamento de propriedades ou corretor de aluguel, inclua essas taxas. Se você estiver conduzindo o inquilino, procure, adicione qualquer despesa de publicidade e um custo nominal, cerca de US $ 30, para executar cheques de crédito em futuros inquilinos.

As boas notícias sobre todas essas despesas operacionais e de manutenção são que elas podem ser deduzidas do seu rendimento de aluguel em seus impostos. Se você está pensando em atualizar a propriedade, lembre-se de que as despesas relacionadas às melhorias na propriedade devem ser depreciadas ao longo do tempo, em vez de serem deduzidas no ano pago. As melhorias são projetadas como ações que aumentam o valor da propriedade ou prolongam substancialmente sua vida. Exemplos incluem adicionar um novo banheiro, remodelar uma cozinha, instalar isolamento ou construir um deck.

Clique aqui